If you are having issues with Gutenberg editor, please simply download official Classic editor plugin.
Haven't found you're looking for? Visit goodstore howto web

Continuo com os mesmos e novos problemas

  • Olá,
    Infelizmente, não estou aproveitando o apoio oferecido. Eu continuo com os mesmos e novos problemas. Eu já pedi apoio e eles me resolveram. Eu tentei tudo e não consegui.
    Os mesmos problemas:
    1- My Banner na barra do lado direito, o skyscrapper 300x600 não está no meio, está à direita, não se centra em relação aos outros componentes.
    2 - O meu player do YouTube, feito no RevoComposer, não permite a renderização em tela cheia. Desabilitei todos os plugins e nenhum efeito, bem como outros jogadores (JWPlayer e Ustream) feitos via iFrame.

    Novo problema:
    1- Minhas postagens usam tela cheia em Layout de Configuração Completa, Mostrar Ações acima do Conteúdo, Mostrar Caixa Lateral> Ocultar, Abaixo Postar> Ativado, Posts Relacionados> Ativado,
    Número de postagens relacionadas igual a 3, Show Tags> On, Show Rating> On, Show Comments> On. Mas as postagens relacionadas, Número de postagens relacionadas igual a 3, Mostrar Tags, Mostrar classificação, Mostrar comentários não aparecem.

    Agora vem a atualização, não sei se resolver esses problemas e não sei o que essa atualização irá mudar o que fiz até hoje. No código, não mudei nada. Posso ter maiores problemas no meu assunto?
    Eu realmente pensei que teria um site totalmente focado em vídeos, mas não cumprio os meus desejos, já enviei meu nome de usuário e senha e eles não resolveram isso. Gostaria de contar com você para resolver meus problemas, Eu ficaria muito grato e feliz com seu apoio.

    Agradeço a atenção.

    Edurado D. Neto

  • All following comments are shown for registered users only!

    (15 more comments)